quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tô aprendendo.

Tá certo que mulheres parem ALOUCA mundo a fora, sem pensar, sem saber, sem querer, tá certo que dizem que é algo normal, natural, tá bom, tá certo, mas pra mim, menina romântica, a coisa tem outro nome, é amor...puro amor, é magia, é delicia...
Continuo tocando a vida numa boa, claro que um toque a mais, com 2 corações (o que acho um máximo!), e agora um sentimento novo se instalou, paciência...e olha que essa era a última coisa que pensei sentir nessa altura do campeonato, paciência.
Tô aprendendo, me esforçando e gostando do resultado, ainda que discreto, tô aprendendo a acreditar um pouco mais, as coisas acontecem, a relaxar, a curtir cada segundo, cada dia de transformação, tanto emocionalmente (ora bolas, ninguém conta que grávida vira dinamite, chora em propaganda), quanto fisicamente (como dói o peito, como dói o umbigo e como a barriga cresce rápido!), tô aprendendo que o marido sente um tiquinho de ciúmes, fica mimado também, começo a ter uma leve noção do que é ser mãe , que a gente se torna forte quando gera um filho, que meu corpo realmente é meu templo, tô sentindo que nasci pra ser mãe, tô aprendendo, e olha que só estou começando.

Um comentário:

  1. Olá anjo... obrigada pelo comentário em meu blog. É sempre um prazer saber da busca de uma gestante por um parto respeitoso. Você é de onde? Há doulas atuantes na maioria das cidades do Brasil, posso tentar te ajudar a conseguir uma, tenho contato com várias... me escreve (catia@pro-gestante.com.br), vai ser um prazer! Bjinhoss...

    ResponderExcluir