sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sempre existiu é?

Depois de um dia cansativo de trabalho em um shopping (odiamos shoppings!!!), meu delicado estômago, que parece ter vida própria, resolveu se estrangular de fome, lá fomos nós, com olhos quase fechados atrás de um petisco saudável, dá-lhe batalha quase impossível, quando no caminho, meus olhos se abriram, nossos olhos se abriram...quantas coisas lindas pros pequenos que estão a caminho...
Me encantei com uma lojinha simpática e colorida chamada NOSH, imaginem tudo de moderninho no tamanho 0...fiquei louca e ao mesmo tempo aliviada por não saber o sexo do pitico, tutus, coletinhos nerd, sapatilhas, leggings metalizadas, tudo lindo, moderno e confortável, ao que parece. Depois dessa, meu estômago esperou, e como esperou, resolvemos olhar tudo com calma e com um espanto só...ISSO TUDO SEMPRE EXISTIU É?

Nenhum comentário:

Postar um comentário